Ministro da Justiça diz que caso com Jefferson é “tensão”

Robertp Jefferson prisão Misto Brasília
Roberto Jefferson atirou varias vezes quando recebeu agentes federais/Arquivo/Reprodução vídeo
Compartilhe:

Ex-deputado recebeu a bala agentes federais que foram cumprir uma ordem judicial

Por Misto Brasília – DF

O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) continua dentro da sua casa e cercado por policiais de diversas forças. Por volta do meio dia, ele recebeu a balas quatro agentes federais que cumpriam um mandado de prisão. Dois saíram feridos, um dos quais uma agente que levou um tirou de raspão na cabeça.

Leia mais – Ex-deputado Roberto Jefferson recebe a bala agentes federais



A situação é tensa e há uma negociação para que o ex-parlamentar bolsonarista se entregue de forma pacífica. Num vídeo que circulou nas redes sociais, Roberto Jefferson disse que só sairia da casa morto.

Depois do caso que repercutiu em todo o Brasil, o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Anderson Torres, postou no Twitter a seguinte mensagem: “Momento de tensão, que deve ser conduzido com muito cuidado. Ministério da Justiça está todo empenhado em apaziguar essa crise, com brevidade, e da melhor forma possível”.



Num vídeo divulgado nas redes sociais, ele disse que não atirou para acertar os policiais. Um dos policiais foi atingido na perna e na cabeça.

Vídeos divulgados por sua defesa mostram agentes em frente à residência, em Levy Gasparian, no Rio de Janeiro, sendo filmados pela câmara de segurança. Ao fundo, o parlamentar diz que eles estavam ali para prendê-lo.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Oportunidades




Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas