Visitantes podem ver moedas, cédulas e selos raros. Também serão apresentadas 150 medalhas dos 60 anos de Brasília
Por Misto Brasília – DF
A 13ª edição do Encontro de Colecionadores em Brasília reúne filatelistas e colecionadores durante dois dias, na sexta-feira (11) e sábado (12). Pelo menos 40 expositores estão sendo esperados no Hotel Windsor Plaza Brasília (Setor Hoteleiro Sul).
Em homenagem ao bicentenário da Independência do Brasil, celebrado em setembro, uma cédula especial será lançada no evento.
Também será apresentada uma edição especial de 150 medalhas que comemora os 25 anos da Associação Filatélica e Numismática de Brasília e homenageia os 60 anos de Brasília, celebrados em 2020. O item tinha o lançamento programado para dois anos atrás, contudo, foi atrasado por conta da pandemia.
Os visitantes podem visitar gratuitamente moedas, cédulas, selos, cartões telefônicos, figurinhas e artigos colecionáveis de todo o país.
“Desta vez, teremos ainda algumas novidades, como lançamento de uma medalha e uma cédula especial, em edições limitadas”, comentou o vice-presidente da associação, Gilberto Cavalini Bailão.














