A deputada Flávia Arruda disse que planeja o seu futuro e o marido faz o Caminho de Santiado de Compostela
Por Misto Brasília – DF
A deputada Flávia Arruda (PL-DF) disse hoje (08) à tarde que está planejando o seu futuro. A parlamentar deixa a Câmara dos Deputados no final de janeiro de 2023, depois de perder as eleições para o Senado Federal. Flávia Arruda recebeu 429.676 votos e ficou em segundo lugar na corrida para o Senado.
Ela não tem participado da vida parlamentar desde outubro. Flávia disse que não quer dar entrevistas e nada falou sobre os propósitos profissionais que planeja e a vida particular. O seu marido, o ex-governador José Roberto Arruda (PL), que foi barrado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para disputar as eleições, está fazendo o caminho de Santiago Compostela.
Arruda começou a caminhada no Dia de Finados no primeiro trajeto de 32 quilômetros. O ex-governador disse que é a segunda vez que faz o caminho, “que é também uma viagem pra dentro de nós mesmos”.
No Instagram, comentou que passou por várias igrejas e mosteiros milenares. “Rezei pelo meu pai e pela minha mãe”. Arruda disse que dedicava o primeiro dia do caminho aos dois.
Flávia aparentemente se desligou das redes sociais temporariamente. Não tem postada nada no Instagram e no Twitter nos últimos dias.
Depois das eleições, somente postou uma informação no Twitter, no último dia primeiro. Na ocasião escreveu que “o áudio que circula como se fosse meu é uma fake news. Claramente não é a minha voz. Um absurdo!! Ademais, meu compromisso com a constituição é soberano, jamais me permitiria estimular qualquer ato antidemocrático”.