Atirador que matou três em escolas é preso no Espírito Santo

Atirador escola Espírito Santo Misto Brasília
Atirador é filmado pelo circuito interno de TV de uma das escola/Reprodução vídeo
Compartilhe:

Duas escolas foram invadidas por um atirador. Até o momento ainda não se sabe a motivação dos crimes

Por Misto Brasília – DF

Duas escolas na cidade de Aracruz, a Estadual de Ensino Fundamental e Médio Primo Bitti e o Centro Educacional Praia de Coqueiral, de ensino privado, foram atacadas a tiros, na manhã desta sexta-feira-feira. No início da tarde a informação é que o suspeito foi preso pela polícia.



O governador Renato Casagrande (PSB), publicou no Twitter que “nossas equipes de segurança alcançaram o autor do atentado que, covardemente, atacou duas escolas em Aracruz pela manhã. Decretei luto oficial de três dias em sinal de pesar pelas perdas irreparáveis. Continuaremos apurando as motivações e, em breve, teremos novos esclarecimentos”.

Segundo a Polícia Militar, que confirmou as informações para  TV Tribuna SBT, há até o momento três mortos e 11 feridos por um ataque feito por um homem armado. Crianças e professores foram atingidos.

Os mortos são duas professoras, morta na invasão do primeiro colégio, e uma aluna de 12 anos, morta no segundo educandário da rede privada. O estado de saúde das demais pessoas ainda não foi revelado.



De acordo com a prefeitura, o atentado aconteceu Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Primo Bitti, que fica em Coqueiral de Aracruz, e o Centro Educacional Praia de Coqueiral (CEPC), de ensino privado.

O delegado Leandro Sperandio, titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) do município, confirmou os ataques e se manifestou no Instagram.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas