Deputado eleito, bolsonarista Zé Trovão, é contra o golpe militar

Zé Trovão caminhoneiro Misto Brasília
Zé Trovão foi eleito deputado federal pelo PL de Santa Catarina/Reprodução Instagram
Compartilhe:

O futuro parlamentar que assume uma cadeira na Câmara em fevereiro, disse que é hora de olhar pra frente

Por Misto Brasília – DF

Eleito deputado federal pelo PL de Santa Catarina, Marcos Antonio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, ganhou as redes sociais com a greve dos caminhoneiros em 2018. Depois, criou polêmica e foi processado e preso por seus ataques contra o Supremo Tribunal Federal e seus ministros.



Nesta terça-feira (29), o futuro parlamentar assistiu à sessão plenária da Câmara dos Deputados. Ainda com a tornozeleira eletrônica, Zé Trovão parece menos agressivo se comparado com as “lives” que fazia pelo YouTube.

Bolsonarista e de centro-direita, ele disse nessa entrevista que não concorda com as manifestações a favor de um golpe militar. “Se concordasse não seria candidato”, resume. Esta, no entanto, é a principal pauta dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL).



Zé Trovão disse também que deputado “trabalha muito”. Observou que muita gente acho que os parlamentares “são vadios”, mas agora no Parlamento, tem uma ideia diferente.

“Aqui (Congresso) é muito grande”, reconhece. Ele esteve uma única vez do Legislativo Brasileiro. Agora, está assimilando a nova tarefa que terá nos próximos quatro anos, a partir de fevereiro de 2023. Disse que vai trabalhar a favor de várias bandeiras, pelos caminhoneiros, pela agricultura e pelos eleitores.




Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades




Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas