Ícone do site Misto Brasil

Eduardo Bolsonado recebe uma avalanche de críticas nas redes sociais

Eduardo Bolsonaro Copa do Mundo Misto Brasília

Eduardo Bolsonaro e a mulher se divertem na Copa e irrita bolsonaristas/Reprodução Twitter

Deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro foi se divertir na Copa do Mundo no Catar e bolsonaristas se sentem traídos

Por Misto Brasília – DF

O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi avaliado negativamente pelas redes sociais, depois que apareceu no jogo do Brasil com a Suíça. Nada menos que 65% das menções foram negativas, 32% foram neutras e apenas 5% foram positivas.



Segundo o levantamento, entre os termos mais presentes nas biografias de usuários que citaram Eduardo Bolsonaro, é possível ver presença significativa de bolsonaristas.  Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) se sentiram traídos.

A equação é simples, enquanto Eduardo Bolsonaro foi se divertir, os manifestantes bolsonaristas continuam nas frentes dos quarteis acantonados desde 30 de outubro.

Foram mais de 35 mil postagens citando o filho do presidente, gerando mais de 800 mil interações na rede. Foi um recorde até agora na Copa do Mundo 2022.



O nome do parlamentar consta, de forma consecutiva, entre nos trending topics do Twitter desde 15 horas da segunda até 10h horas desta terça (29). Os dados foram levantados pelo software da Vox Radar e divulgado pelo O Pauteiro.

O termo ‘patriota’ conta em mais de 1,1 mil perfis, número similar à presença de ‘conservador’ e ‘conservadora’. ‘Família’ está presente em pouco mais de mil, e ‘pátria’ em cerca de 800, já ‘liberdade’ aparece em cerca de 700 bios.


Sair da versão mobile