A sexta vítima fatal é o corpo de uma senhora de 60 anos que foi encontrada em meio aos escombros
Por Misto Brasília – DF
Os bombeiros localizaram o corpo de uma idosa de 60 anos que morreu no desabamento do Edifício Leme, em Olinda. Com isso, o número de mortos no incidente subiu para seis, na madrugada deste sábado (29). Outras cinco pessoas ficaram feridas.
Ao todo foram mais de 24 horas de buscas. Durante as últimas horas, as equipes de resgate procuravam por Maria do Socorro Oliveira da Silva. Ela era a última vítima que estava desaparecida, segundo o g1 de Pernambuco.
Um homem de 53 anos encontrado soterrado por escombros do prédio que desabou em Olinda foi resgatado com vida na manhã desta sexta (28) pelos bombeiros. O ferido foi identificado apenas como Ebenezer. Ele foi levado ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na região central do Recife.
O desabamento aconteceu por volta das 22h e o homem foi achado pouco depois das 8 horas. Ele deu entrada no hospital às 9 horas, com um trauma na perna esquerda, necessitando passar por um procedimento cirúrgico. O estado de saúde, segundo a unidade, é considerado estável.

