Morre Tina Turner, a rainha do rock, aos 83 anos

Cantora Tina Turner rainha do rock Misto Brasília
Tina Turner era considerada a rainha do rock/Arquivo/Divulgação
Compartilhe:

Ela começou a fazer sucesso nas paradas do mercado musical a partir do final da década de 1960

Por Misto Brasília – DF

A cantora pop norte-americana Tina Turner morreu hoje (24) aos 83 anos. O falecimento foi publicado pelo site de celebridades Sky News. Ela morava na Suíça. Veja um vídeo com sucessos da cantora logo abaixo.



Os sucessos da rainha do rock puderam ser compartilhados pelos fãs desde a década de 1960. Um dos sucessos foi “What’s Love Got to Do with It” se lançou em carreira solo nos anos 1980.

De acordo com a mídia, Tina se chamavaAnna Mae Bullock. Nasceu nasceu em uma família pobre dos Estados Unidos. Aos 15 anos, foi abandonada pelos pais e cantou em boates para se sustentar.



Por muitos anos, Turner viveu uma vida reclusa enquanto lutava contra problemas de saúde, incluindo câncer intestinal em 2016 e um transplante de rim em 2017, se acordo com o site do USA Today.

Ao longo de sua carreira, a vida de Turner foi de grandeza musical e trauma pessoal, enquanto ela fugia de um relacionamento abusivo de seu mentor musical e primeiro marido, Ike Turner, para alcançar o improvável estrelato pop nos anos 80 com “What’s Love Got To Do With It”. .”



Natural de Nutbush, Tennessee, a mulher nascida Anna Mae Bullock começou sua carreira de cantora cedo – cantando no coro da Igreja Batista de Spring Hill de Nutbush.

Mas foi ver Ike Turner se apresentar com sua banda Kings of Rhythm em 1957 que acendeu a paixão profissional de Turner.





Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades




Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas