É para a conclusão do prédio da Procuradoria-Geral, que está parado há cerca de dois anos por conta da pandemia
A Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) abriu novo edital. É para os serviços técnicos de diagnóstico, reparos e a finalização das obras da nova sede da Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF), informou hoje (31) a assessoria da companhia.
A empresa vencedora terá o prazo de 15 meses para executar o contrato. O investimento em R$ 21.350.156,98. O novo certamente ocorrerá na sede da Novacap, no dia 26 de junho, às 9 horas.
Iniciada em 2011, a construção teve suas obras paralisadas por diferentes razões, entre elas a pandemia da Covid-19, que resultou em variação de preços e escassez de insumos e matérias-primas, levando as empresas a desistirem do contrato ao longo do tempo.
“A publicação do edital de licitação resulta da união de muitos esforços da Novacap. A nova sede permitirá o aperfeiçoamento e a expansão das instalações da PGDF, o que contribuirá, em muito, para manter a excelência dos serviços prestados à população”, destaca o secretário-geral da PGDF, Edson Celleghim.