Ceilânda segue firme para a fase seguinte da Série D

Ceilândia time vitória Série D Misto Brasília
Jogadores do Ceilândia comemoram a vitória na Série D/Reprodução Twitter
Compartilhe:

O time venceu o União Rondonópolis por dois a zero neste domingo à tarde. O próximo jogo será com o Iporã

Por Misto Brasília – DF

O Ceilândia passou com folga e segue firme para a fase mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D. Venceu o União Rondonópolis por dois gols a zero.

A partida for realizada nesta tarde no Estádio Abadião. Os gols foram marcados por Badhuga e Clayton, obtendo a classificação e invicto. O time de Ceilândia precisava apenas de um empate.

Badhuga chegou a 16 gols com a camisa do Ceilândia empatando com Allan Dellon. Já Clayton fez o seu segundo gol no campeonato.

De acordo com a crônica esportiva local, o time do Distrito Federal faz um jogo controlado, e se impôs na segunda etapa.

O próximo confronto está marcado para domingo (23), às 16 horas, contra a equipe goiana do Iporá, que foi goleada na fase anterior pelo Rondonópolis por três a zero. Uma nova vitória garante o primeiro lugar para o Ceilândia.

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.