Serão dois domingos de provas separadas por cargos. No último dia 25 a Câmara divulgou o critério de escolha da banca
Por Misto Brasília – DF
A Diretoria-Geral da Câmara dos Deputados informou que o concurso público será realizado nas capitais das 27 unidades da Federação, de acordo com informações da Agência Câmara. A definição das datas depende da publicação do edital de concurso a ser divulgado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
No primeiro domingo de provas provas objetivas e discursiva serão aplicada para quem busca uma vaga de analista legislativo – atribuições de Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico, Informática Legislativa, Médico e Técnico em Material e Patrimônio.
Serão realizadas também as provas objetivas de analista legislativo – atribuição Consultoria (Consultoria Legislativa e Consultoria de Orçamento e Fiscalização Financeira);
No segundo domingo, acontecem as provas objetivas e discursiva de analista legislativo – atribuição Técnica Legislativa; e provas discursivas de Analista Legislativo – atribuição Consultoria (Consultoria Legislativa e Consultoria de Orçamento e Fiscalização Financeira).
No último dia 25, a Diretoria-Geral da Câmara dos Deputados informou que já está disponível para consulta o inteiro teor do projeto básico que norteou a seleção da banca que vai realizar o concurso público. Confira aqui a íntegra do projeto básico