A obra que execução no Lago Sul vai concentrar clínicas e salas de consulta, além de um hospital de transição
Por Misto Brasília – DF
O novo Centro Integrado de Saúde Neo Life, no Lago Sul, será inaugurado no primeiro trimestre do ano que vem. As obras estão com 98% concluídas, entre as quais 15 salas para clínicas e consultórios.
O espaço de 13 mil metros quadrados foi projetado para receber diversos players de saúde para o público Distrito Federal e do Entorno.
No centro, será ampliado o Hospital de Transição Placi Cuidados Extensivo. O Neo Life será implantado numa região que já possui tradição de oferta de serviços de saúde. O grupo informou que há estudos para uma segunda unidade.
O CEO do Placi, Carlos Chiesa, diantou que com o centro integrado o Hospital Placi, “Brasília ganha um equipamento que vem para contribuir com a estrutura de saúde para a cidade consolidar-se como um hub [concentrador de negócios e inovação]”.
“O DF está a se tornar um hub de saúde do Centro-Oeste e, com isso, atende a demanda local, como também atrai pessoas de estados vizinhos em busca de serviços de saúde de alta qualidade”, completa o vice presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Ambulatorial (Sobracom) e responsável pelo projeto, Newton Quadros.