O deputado Fernando Mineiro (PT-RN), que estava no local, saiu em defesa da presidente, revidando o ataque com um tapa
Por Misto Brasil – DF
Em vídeo publicado nas redes sociais na tarde deste sábado (16), a deputada federal e presidente do PT, Gleisi Hoffmann, relata que foi vítima de ataques no aeroporto de Natal, no Rio Grande do Norte.
Segundo a liderança petista, as investidas agressivas foram feitas por um membro do Movimento Brasil Livre (MBL).
“Já acionamos a Polícia Federal e estamos tomando as medidas judiciais. Logo esse elemento terá de responder financeiramente a mim e criminalmente à sociedade”, disse Gleisi.
O deputado Fernando Mineiro (PT-RN), que estava no local, saiu em defesa da presidente, revidando o ataque com um tapa.
“Hoje a deputada federal e presidenta do @ptbrasil @gleisi foi vítima de ataques misóginos por bolsonaristas no aeroporto de Natal. Eu estava lá para recebê-la e as provocações terminaram em agressões físicas. Não foi a primeira vez que esse grupo agiu dessa forma”, escreveu o deputado o “X”.
Na publicação, além de explicar o acontecido, Gleisi atesta que quem tentou intimidá-la responde por muitos crimes.
“Agradeço a solidariedade que recebi em razão do ocorrido no aeroporto no Rio Grande do Norte. Quem tentou me intimidar é denunciado por vários crimes e responde a inquéritos. Serve a turma bolsonarista“, agradeceu em suas redes.
Agradeço a solidariedade que recebi em razão do ocorrido no aeroporto em Rio Grande do Norte. Quem tentou me intimidar é denunciado por vários crimes e responde a inquéritos. Serve a turma bolsonarista. Já acionamos a Polícia Federal e e estamos tomando as medidas judiciais. Terá… pic.twitter.com/Zeq9vH6dn9
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) March 16, 2024
























