A exposição fica em cartaz nas Galerias Principal, Piccola I e Piccola II, com visitação gratuita, das 9 às 21 horas de terça-feira a domingo
Por Misto Brasil – DF
A Caixa Cultural Brasília recebe a partir de hoje (10) até o dia a 26, a exposição Solfejo do artista Felippe Moraes. A exposição fica em cartaz nas Galerias Principal, Piccola I e Piccola II, com visitação gratuita, das 9 às 21 horas, de terça-feira a domingo
As obras permitem ao visitante ter experiências sonoras, outras luminosas em néon e backlight, com fotografias de ondas sonoras e concertos com as músicas dos planetas.
A exposição fica em cartaz nas Galerias Principal, Piccola I e Piccola II, com visitação gratuita, das 9 às 21 horas, de terça-feira a domingo.
A exposição é a maior de sua carreira e a primeira individual em Brasília. O artista apresenta 45 trabalhos criados ao longo dos últimos 15 anos.
“Remontar essa exposição é a possibilidade rever trabalhos antigos e adicionar novos, compreendendo como os eventos tão poderosos dos últimos anos influenciaram minha pesquisa sobre música”, observou Felippe Moraes.
A mostra iniciou em São Paulo, em 2019, e alcançou um público de cerca de 25 mil pessoas. Cinco anos depois, ela retorna revista, ampliada e profundamente transformada pelos eventos do período e tem texto curatorial assinado por Victor Gorgulho.