Secretaria fará audiência sobre o orçamento de 2025

Palácio do Buriti DF
Palácio do Buriti é a sede do governo do Distrito Federal/Agência Brasília
Compartilhe:

O debate em torno da aplicação dos recursos públicos será na próxima terça-feira e há oportunidades para sugestões

Por Misto Brasil – DF

Na próxima terça-feira (16), a Secretaria de Economia vai realizar uma audiência pública para debater a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual para 2025 (PLOA/2025).

O PLOA é uma peça orçamentária de planejamento. O governo estima a receita e fixa a despesa para o exercício seguinte, com base nas diretrizes e objetivos estabelecidos no Plano Plurianual (PPA) e nas prioridades definidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

“O projeto de lei estabelece as metas da administração pública para o próximo ano”, acrescenta o secretário-executivo de Finanças da Seec, Thiago Conde.

Quando finalizado, o PLOA 2025 será enviado à Câmara Legislativa do Distrito Federal. A previsão é que esse envio seja feito até o dia 15 de setembro.

As pessoas podem enviar reclamações, sugestões, elogios e informações entre os dias 16 e 28 de julho, por meio da Ouvidoria no número 162 ou por este link. A reunião será transmitida ao vivo pelo YouTube.

 

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.