FAB transportou mais 12 urnas funerárias de vítimas do acidente aéreo

Acidente aéreo Guarulhos Voepass Misto Brasil
Vista aérea do local da queda do avião da Voepass/Arquivo/Agência de Proteção Ambiental (EPA)

Foram transportados no total 18 corpos para o aeroporto de Cascavel (PR) — mesmo local de onde partiu o avião da Voepass

Por Misto Brasil – DF

Força Aérea Brasileira (FAB) transportou, nesta sexta-feira (16), mais 12 urnas funerárias das vítimas do acidente aéreo em Vinhedo (SP), no dia 9 de agosto.

Ao todo, já foram transportados 18 corpos para o aeroporto de Cascavel (PR) — mesmo local de onde partiu o avião da Voepass, com destino a Guarulhos, que vitimou 58 passageiros e 4 tripulantes.

Na última quinta-feira (15), a Polícia Técnico-Científica de São Paulo informou que todos os corpos já foram identificados, sem a necessidade de realizar exames de DNA.

Segundo o diretor do Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), Maurício Freire, a posição em que as vítimas foram encontradas sugere que elas pudessem ter sido avisadas da queda do avião.

Um avião que saiu de Goiás e seguia para Guarulhos precisou fazer um pouso de emergência na noite da quinta-feira (15), em Uberlândia (MG).

A assessoria de imprensa da Voepass informou que foi feito um pouso técnico após a identificação de uma questão técnica.

Disse ainda que a aeronave pousou com todos os sistemas operacionais em funcionamento e que os 38 passageiros seriam reacomodados para seguirem até o destino.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados



Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas