No lançamento da obra que já começou, a construtora Paulo Octávio informou que 20% do empreendimento foi comercializado
Por Misto Brasil – DF
No mesmo dia que foi lançado, neste sábado (17), 20% do condomínio fechado do 7Sul foram comercializado pela PauloOctavio. O empreendimento de duas torres com flats e plantas com diversas configurações, começou a ser construído no Setor de Múltiplas Atividades Sul (SMAS).
A promessa é que a entrega do prédio poderá ser antecipada para antes de dezembro de 2026, conforme a data contratual. O 7Sul faz parte de um pacote de lançamentos anunciados pela construtora para este ano.
No total, devem ser investidos em seis empreendimentos R$ 900 mil e gerados 3 mil empregos diretos.
Os flats terão de 57m² a 131m² e o projeto de arquitetura é de José Renato Gomes e Karla Figueiredo, da Gomes Figueiredo Arquitetura, com paisagismo de Marina Pimentel e design de interiores de Giulia Abbott e Walléria Teixeira.
A empresa construirá uma praça pública externa com paisagismo. “É o nosso primeiro empreendimento a ser construído aqui, uma região que vai crescer e que tem muito futuro”, previu o empresário Paulo Octávio.
“Toda nossa equipe está envolvida nesse projeto, então estamos dando o pontapé inicial“. Depois de concluídas estão previstos os serviços pay per use oferecidos pela Rede Plaza Brasília Hotéis.