Polícia Civil de Pernambuco indiciou o cantor Gusttavo Lima

Cantor Gusttavo Lima sertanejo Misto Brasília
Cartor sertanejao está sendo investigado por suposta lavagem de dinheiro/Arquivo

A ação da Polícia Civil investiga uma suposta organização criminosa que pratica lavagem de dinheiro e exploração de jogos ilegais

Por Misto Brasil – DF

A Polícia Civil de Pernambuco indiciou o cantor Gusttavo Lima por lavagem de dinheiro e organização criminosa no âmbito da Operação Integration. As informações são da TV Globo.

A ação da Polícia Civil investiga uma suposta organização criminosa que pratica lavagem de dinheiro e exploração de jogos ilegais com casas de apostas online. Entre os 53 alvos da operação estão donos de bets e a advogada e influenciadora Deolane Bezerra.

Leia – Desembargador revogou o mandado de prisão prisão de Gusttavo Lima

A defesa do cantor nega que ele tenha cometido qualquer irregularidade.

Segundo a reportagem do programa “Fantástico”, o indiciamento ocorreu no dia 15 de setembro. O Ministério Público de Pernambuco agora decide se denuncia o cantor à Justiça.

Nesta semana, uma juíza chegou a decretar a prisão preventiva de Gusttavo Lima, mas o Tribunal de Justiça de Pernambuco derrubou a decisão.

De acordo com a reportagem, cerca de R$ 150 mil em dinheiro vivo e 18 notas fiscais sequenciais emitidas no mesmo dia para uma empresa investigada no esquema foram apreendidos na sede da empresa do cantor, a Balada Eventos e Produções, em Goiânia.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas