A frase de Zagallo que Lula da Silva pode adotar

Lula da Silva reunião ONU Misto Brasil
Lula da Silva durante encontro realizado em Nova Iorque na sede da ONU/Arquivo/Divulgação/PR
Compartilhe:

O presidente tem feito trapalhadas, mas está colocando as coisas no lugar, diz no seu comentário o articulista Genésio Araújo Júnior

Por Genésio Araújo Júnior – DF

A César o que é de César. Os petistas, nesta reta final da campanha eleitoral municipal, estão irritados por Lula da Silva não lhes ter dado muita bola. Vão ficar caladinhos.

A verdade é que esse Lula da Silva dá seus pulos. Ontem a agência de risco, o Moody’s, lá de Nova Iorque, a capital do mundo, deu ao Brasil uma nota positiva, a última antes do tal grau de investimento que os ricos usam para dizer na praça que está tudo lindo e maravilhoso.

Se fala muito do espírito vira-lata do brasileiro, e olhe que vira-lata está em moda esses dias. Mas no tal relatório que os gringos divulgaram, o Brasil está no caminho certo, e que o tal rolo fiscal, que aqui dizem que é o fim do mundo, não é tão feio.

Eles veem o Brasil com muita lenha para queimar. Detalhe, o Brasil ganha essa nova etapa justo depois de Lula da Silva visitar essa turma que orienta os ricos e super ricos lá em Nova Iorque, que Lula está doido para cobrar imposto.

Aqui no Brasil a turma está irritada, dizem que os petistas vão se dar mal nas eleições.

Mas a verdade, seu moço, sua moça, é que Lula, mesmo pisando na bola, está colocando as coisas no lugar. Goste você ou não, o velho Lobo Zagallo dizia, vão ter que me engolir.

Do jeito que andam as coisas, esse Lula da Silva corre risco de dizer a mesma coisa.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas