O caso aconteceu no Setor Militar Urbano após a queda de uma grande árvore na parte externa do quartel, segundo as informações
Por Misto Brasil – DF
A tempestade acompanhada de chuva que provocou uma série de problemas em diversas regiões administrativas no Distrito Federal, provocou também a morte de um militar do Exército, segundo as primeiras informações.
O caso aconteceu no Setor Militar Urbano após a queda de uma grande árvore na parte externa do quartel do Batalhão da Polícia do Exército
Galhos de árvores teriam atingido as pessoas. Uma delas morreu no local, o soldado Yury Araújo Azevedo, e uma segunda teria sido levada ao hospital de ambulância.
O acidente ocorreu por volta das 18 horas. Atualizado às 21h51
O Exército informou há pouco, através do plantão da sua assessoria de comunicação, que irá prestar as informações solicitadas pelo site Misto Brasil.
Hoje à tarde, houve um vazamento de água no plenário da Câmara dos Deputados. Uma cachoeira se formou na área da Mesa que dirige os trabalhos no plenário. A água teria sido representada por um entupimento na parte superior do prévio, próximo da cúpula.
Também numa agência do Banco de Brasília (BRB) na QNN 25, em Ceilândia Norte, houve vazamento no teto. Na mesma cidade, o vento forte derrubou o muro de uma revendedora de gás de cozinha.
No Distrito Federal houve problemas em áreas que estão em obras. Já pela manhã um ônibus e um carro atolaram em meio à lama no Sol Nascente.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu o alerta amarelo para chuvas intensas nesta sexta com possibilidade de precipitação entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia e também de ventos intensos de 40 e 60 km/h.
O comunicado vale até meio-dia de sábado (12).


