Nunes caiu, mas continua na frente de Boulos que não cresceu

Ricardo Nunes e Guilherme Boulos São Paulo Misto Brasil
Ricardo Nunes e Guilherme Boulos disputam o segundo turno em São Paulo/Arquivo/Fotomontagem
Compartilhe:

Segundo a pesquisa do Datafolha, Guilherme Boulos continua sofrendo com uma elevada taxa de rejeição entre os eleitores paulistanos

Por Misto Brasil – DF

prefeito de São Paulo (SP), Ricardo Nunes (MDB), candidato à reeleição, segue liderando com grande vantagem a corrida eleitoral na maior cidade do Brasil, a apenas 10 dias do segundo turno das eleições municipais.

É o que mostra a pesquisa do Datafolha, a segunda divulgada pelo instituto neste segundo turno, desta quinta-feira (17). Nunes aparece com 51% das intenções de voto, ante 33% do deputado federal Guilherme Boulos, candidato do PSol, em branco/nulo/nenhum 14% e não sabe: 2%

Na última pesquisa do instituto, divulgada há uma semana, Nunes aparecia com 55% da preferência do eleitorado paulistano, ante 33% de Boulos.

Em uma semana, portanto, Nunes perdeu 4 pontos percentuais, acima da margem de erro, recuando de 55% para 51%. Boulos, por sua vez, não cresceu, mantendo os 33% na pesquisa estimulada.

Esta foi a primeira pesquisa do Datafolha após o “apagão” de energia que vem castigando a cidade de São Paulo (SP) desde a última sexta-feira (11).

Segundo a pesquisa do Datafolha, Guilherme Boulos continua sofrendo com uma elevada taxa de rejeição entre os eleitores paulistanos: 56% dos entrevistados pelo instituto dizem que não votariam no candidato do PSOL em nenhuma hipótese (eram 58% há uma semana).

A rejeição ao prefeito Ricardo Nunes, bem menor, oscilou de 37% para 35%.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas