Distância entre Nunes e Boulos é menor. Fuad lidera em Belo Horizonte

Ricardo Nunes e Guilherme Boulos São Paulo Misto Brasil
Ricardo Nunes e Guilherme Boulos disputam o segundo turno em São Paulo/Arquivo/Fotomontagem
Compartilhe:

Pesquisa divulgada hoje à tarde mostra o prefeito de São Paulo com 49% e Boulos 35%. Em BH, o prefeito teria 46% e 39% Engler

Por Misto Brasil – DF

A apenas três dias do segundo turno das eleições municipais, a distância entre o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e o deputado federal Guilherme Boulos (PSol), é a menor já registrada nesta etapa final da campanha.

É o que mostra a pesquisa divulgada pelo Datafolha, nesta quinta-feira (24).

Segundo o levantamento, Nunes aparece com 49% das intenções de voto, ante 35% de Boulos. Em branco/nulo/nenhum 14% e não sabe 2%.

Na primeira pesquisa do segundo turno, o emedebista tinha 55% da preferência do eleitorado, enquanto o candidato do PSol aparecia com 33%.

Na semana passada, no segundo levantamento, Nunes tinha 51%, e Boulos, 33%. A diferença entre os dois, que era de 18 pontos percentuais na semana passada, caiu para 14.

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), continua liderando a corrida eleitoral na capital de Minas Gerais, a três dias do segundo turno das eleições municipais. É o que mostra a pesquisa do Datafolha, divulgada nesta quinta-feira (24).

Segundo o levantamento, o atual prefeito e candidato à reeleição aparece com 46% das intenções de voto, ante 39% do deputado estadual Bruno Engler (PL).

Em relação à pesquisa anterior do Datafolha, Fuad oscilou 2 pontos percentuais para baixo (tinha 48%), o que também ocorreu com Engler (tinha 41%). Com isso, a diferença de 7 pontos percentuais entre os dois se manteve.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas