Anvisa foi autorizada a nomear 50 pessoas do concurso público

Anvisa diretores Misto Brasil
Diretora de Coordenação e Articulação do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (DSNVS), Alessandra Bastos, o diretor-presidente, Antonio Barra e o Gerente-geral de Medicamentos e Produtos Biológicos, Gustavo Mendes/Arquivo/Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr
Compartilhe:

Como nas demais autorizações, o provimento dos cargos está condicionado a existência de vagas na data da nomeação

Por Misto Brasil – DF

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) foi autorizada a nomear 50 pessoas que obtiveram a classificação no concurso público para especialista em regulação e vigilância sanitária.

A portaria do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos foi publicada hoje (11) no Diário Oficial da União.

Como nas demais autorizações, o provimento dos cargos está condicionado a existência de vagas na data da nomeação das pessoas candidatas.

E também à declaração do  ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira das novas despesas com a Lei Orçamentária Anual.

A responsabilidade pela verificação prévia das condições para a nomeação será da Anvisa, mediante a publicação de editais, portarias ou outros atos administrativos.

A remuneração será de R$ 16.413,35 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas