Prefeito de Belo Horizonte deve ter alta da UTI neste domingo

Belo Horizonte Fuad Noman eleições
Fuad obteve 53,73% dos votos válidos nas eleições de segundo turno/Arquivo/Divulgação
Compartilhe:

O prefeito está em recuperação e não apresentou novos episódios de sangramento intestinal desde a hospitalização

Por Misto Brasil – DF

Internado devido a um quadro de diarréia e sangramento intestinal, o prefeito reeleito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), tem previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para neste domingo (22 ).

A informação foi divulgada pelo Hospital Mater Dei, onde ele está hospitalizado, em boletim emitido no começo da tarde deste sábado (21), segundo O Tempo.

Conforme o texto, assinado pelo médico Enaldo Melo de Lima, que acompanha Fuad desde o início do tratamento de câncer ao qual foi submetido durante a campanha eleitoral.

O prefeito está em recuperação e não apresentou novos episódios de sangramento intestinal desde a hospitalização.

“(O prefeito) Segue em tratamento fisioterápico, respiratório e motor durante a internação. Está consciente e lúcido e tem previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva para amanhã”.

Esta é a quarta internação do prefeito desde que ele venceu as eleições municipais no segundo turno.

Neste ano, o político enfrentou um linfoma não-Hodgkin, conciliando o tratamento com a campanha eleitoral e as demandas da prefeitura. Ele está em remissão desde outubro.

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.