Nove deputados federais assumiram o cargo de prefeitos

Anápolis Márcio Corrêa eleiçòes Misto Brasil
Márcio Corrêa era suplente de deputado no ano passo e agora é prefeito de Anápolis/Arquivo/Divulgação
Compartilhe:

Além desses nove, outros dois deputados federais foram eleitos em outubro do ano passado. Os suplentes já assumiram as vagas

Por Misto Brasil – DF

Nove deputados federais renunciaram na quarta-feira (1º) a seus mandatos para assumir o cargo de prefeito – sete titulares e dois suplentes no exercício do cargo.

Dois são de São Paulo – Alberto Mourão, de Praia Grande e Ricardo Silva, de Ribeirão Preto.

Os demais são Abilio Brunini, de Cuiabá, Carmen Zanotto, de Lages, Dr. Benjamim, de Açailândia, Gerlen Diniz, de Sena Madureira, Hélio Leite, de Castanhal, Paulinho Freire, de Natal, e Washington Quaquá, de Maricá.

Além desses nove, segundo a Agência Câmara, outros dois deputados federais foram eleitos em outubro do ano passado.

Na época da eleição, eram suplentes no exercício do mandato, mas não estavam mais no cargo, por isso não precisaram renunciar. São eles: Márcio Correa (PL), de Anápolis (GO), e Naumi Amorim (PSD), de Caucaia (CE).

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.