O piloto foi retirado das ferragens pelos bombeiros. Uma pessoa que estava na praça também saiu ferida do acidente
Por Misto Brasil – DF
Há pouco o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo retirou das ferragens o piloto de um avião que caiu na pista de pouso da cidade balneária de Ubatuba.
Há pouco, foi confirma a morte do piloto. A prefeitura de Ubatuba retificou o número de mortes. Na verdade é de uma pessoa que pode ser o piloto.
Texto atualizado às 11h28. Veja os vídeos logo abaixo
Informações iniciais confirmam o resgate de três crianças com vida pelo Corpo de Bombeiros.
Três vítimas que estava na praça onde tinha uma pista de skate foram também atendidas pelas unidades de socorro. O avião não conseguiu pousar, passou pela pista e caiu na praia.
O avião levava dois adultos (um casal) e três crianças. O acidente aconteceu há uma hora atrás. As informações indicam que o avião saiu de Mineiros, em Goiás, no sudoeste do estado, por volta das 9 horas.
A Agência Nacional de Aviação Civil tem o registro da aeronave, de prefixo PR-GES, é da fabricante Twin Commander, e está registrada no nome de uma empresa de agropecuária e mineradora de Minas Gerais.
Ainda segundo a Anac, o Certificado de Verificação de Aeronavegabilidade (CVA) da aeronave está vencido desde 12 de dezembro e tem operação negada para táxi aéreo.