As primeiras posições estão disponíveis em cidades como Salvador, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo
Por Misto Brasil – DF
A Rede Cidadã, de anunciou a abertura de 500 vagas para o programa Jovem Aprendiz em setores como administração, comércio, alimentação, logística e telemarketing.
As primeiras posições estão disponíveis em cidades como Salvador, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo.
Destinadas a jovens de 16 a 22 anos, especialmente em situação de vulnerabilidade social, a remuneração varia de R$ 700 a R$ 1.300, dependendo da quantidade de horas trabalhadas e região.
O regime de trabalho é de quatro dias de trabalho prático na empresa, um dia teórico na Rede Cidadã e dois de descanso.
O processo de seleção utiliza a plataforma Taqe, que incorpora gamificação para avaliar candidatos. A ferramenta, além de promover uma experiência interativa, conecta habilidades individuais às exigências do mercado.
Segundo a Rede Cidadã, a metodologia permite identificar talentos de forma mais eficiente e inclusiva, alinhando-se às exigências do mercado de trabalho atual e futuro.
Empresas como Claro, Coca-Cola, Leroy Merlin e Arcos Dourados já integram a rede de empregadores, fortalecendo o impacto do projeto.
A Rede Cidadã conta com parcerias de diversas empresas, como Claro, Leroy Merlin, Arcos Dourados, Coca-Cola, Burger King, Casas Bahia, ADP, PwC, Dow Química, entre outras.
Os interessados em participar do programa podem acessar as informações das vagas e o processo de de acordo com os links das cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador e Campinas.