O evento reunirá operadoras de autogestão, representantes da ANS e especialistas do setor para debater os desafios e oportunidades
Por Misto Brasil – DF
O futuro da saúde suplementar no Brasil será debatido no 16º Seminário Unidas nos dias 23 e 24 de abril. Será no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília.
O evento reunirá operadoras de autogestão, representantes da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e especialistas do setor para debater os desafios e oportunidades e desafios do segmento de autogestão em saúde.
Traz como tema central “Transparência e Governança Clínica como Pilares para a Eficiência na Saúde Suplementar”. Veja a programação.
A programação abordará questões como governança clínica, eficiência operacional, a importância das autogestões sob a ótica dos beneficiários, o futuro das autogestões com a alteração da RN 137, judicialização da saúde, o impacto da inovação tecnológica, entre outros assuntos.
O evento começa com um debate entre lideranças do setor sobre os desafios e oportunidades da governança clínica.
A mesa discutirá a importância da cooperação entre os diferentes atores do sistema para fortalecer a assistência, promover a transparência como diferencial competitivo e impulsionar boas práticas que elevem a qualidade dos serviços.
Serão apresentados cases de sucesso que demonstram como a colaboração e políticas bem estruturadas podem garantir a sustentabilidade do setor.
A revolução digital na saúde será o foco de uma oficina, que discutirá como a inteligência artificial, a Internet das Coisas (IoT) e a análise de dados podem transformar a assistência à saúde. As inscrições devem ser feitas neste link.