Bolsonaro passa por uma cirurgia de abdômen chamada laparostomia exploratória, que teve início pela manhã
Por Misto Brasil – DF
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou, neste domingo (13), que a cirurgia do ex-presidente Jair Bolsonaro deve ser longa.
A declaração foi publicada nas redes sociais, enquanto o ex-chefe do Executivo está internado no Hospital DF Star, em Brasília, onde passa por um procedimento de laparotomia exploradora.
Leia: Bolsonaro é submetido a uma cirurgia em Brasília
Bolsonaro passa por uma cirurgia de abdômen chamada laparostomia exploratória, que teve início pela manhã. O procedimento médico já dura novas. Há simpatizantes do ex-presidente nas proximidades do hospital fazendo vigília.
A postagem de Michelle aconteceu depois das 17h30 deste domingo, anotou a CNN.
“A equipe médica nos informou que será uma cirurgia longa, pois ele está com muitas aderências”, escreveu Michelle. O procedimento, iniciado na manhã deste domingo, é o sétimo relacionado às complicações provocadas pela facada sofrida em 2018, durante a campanha eleitoral. A cirurgia tem como objetivo liberar aderências intestinais e reconstruir a parede abdominal”.
O pastor Silas Malafaia, aliado próximo do ex-presidente, também usou as redes sociais para comentar o andamento da operação.
“Até aqui, tudo ocorrendo bem. Ainda faltam, aproximadamente, 4 horas para o término da sua cirurgia. Vamos continuar em oração para que ele tenha uma recuperação completa e total”, afirmou.
Fontes ligadas ao DF Star confirmaram ao SBT News que o procedimento cirúrgico realmente é longo.