O boletim médico divulgado há pouco pelo Hospital DF Star indica que ele não tem sangramento ou outras intercorrências
Por Misto Brasil – DF
As visitas ao ex-presidente Jair Bolsonaro continuam restritas aos familiares mais próximos. Ele continua na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital DF Star, em Brasília.
Assista o vídeo logo abaixo
O boletim médico divulgado há pouco indica que ele não tem sangramento ou outras intercorrências. A nota divulgada pelo hospital também foi reproduzida no Instagram de Michelle Bolsonaro sem comentários adicionais.
O ex-presidente foi hospitalizado na última sexta-feira (11) depois de passar mal durante agenda no Rio Grande do Norte. Na ocasião, Bolsonaro foi atendido em hospital na cidade de Santa Cruz, no interior do estado, e transferido de helicóptero para a capital potiguar.
Boletim médico desta manhã
O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório. Mantém estabilidade clínica, sem dor, sangramentos ou outras intercorrências. Tem previsão de fisioterapias motora (com deambulação) e respiratória. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI.
Dr. Cláudio Birolini – Médico chefe da equipe cirúrgica
Dr. Leandro Echenique – Médico Cardiologista
Dr. Antônio Aurélio de Paiva Fagundes Júnior – Coordenador da Unidade de
Terapia Intensiva do Hospital DF Star
Dr. Brasil Caiado – Médico Cardiologista
Dr. Guilherme Meyer – Diretor Médico do Hospital DF Star
Dr. Allisson Barcelos Borges – Diretor Geral do Hospital DF Star