O boletim médico informou hoje pela manhã que ele continua recebendo as “medidas de prevenção de trombose venosa”
Por Misto Brasil – DF
A saúde do ex-presidente Jair Bolsonato (PL) está melhorando segundo o boletim médico divulgado há pouco pelo hospital. “Permanece a orientação de restrição de visitas e ainda não há previsão de alta hospitalar“.
O boletim também informa que estão se intensificando a fisioterapia motora e “recebendo as medidas de prevenção de trombose venosa”.
Após mais de duas semanas internado, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital DF Star, em Brasília, na última quarta-feira (30).
Ele passou por uma cirurgia de desobstrução intestinal, classificada pelos médicos como “extremamente complexo e delicado”.
O boletim médico desta manhã
O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro encontra-se internado em acompanhamento pós-operatório. Mantém-se estável clinicamente, sem dor ou febre e com pressão arterial controlada. Continua com boa aceitação e progressão da dieta oral, com complementação nutricional por via parenteral (endovenosa).
Segue intensificando diariamente a fisioterapia motora e recebendo as medidas de prevenção de trombose venosa. Permanece a orientação de restrição de visitas e ainda não há previsão de alta hospitalar.
Dr. Cláudio Birolini – Médico chefe da equipe cirúrgica
Dr. Leandro Echenique – Médico Cardiologista
Dr. Antônio Aurélio de Paiva Fagundes Júnior – Coordenador da Unidade de
Terapia Intensiva do Hospital DF Star
Dr. Brasil Caiado – Médico Cardiologista
Dr. Guilherme Meyer – Diretor Médico do Hospital DF Star
Dr. Allisson Barcelos Borges – Diretor Geral do Hospital DF Star