Ex-presidente Michel Temer sugere a governadores que apresentem ideias e também se candidatem em 2026
Por Genésio Araújo Júnior – DF
Enquanto você dormia ou ouvia falar sobre o Papa Leão XIV, o ex-presidente Michel Temer lançou o Movimento Brasil, que propõe aos governadores de centro-direita, para que eles apresentem propostas para o Brasil, se apresentem como pré-candidatos ao Plano Alto, mas só firmem compromissos ao final do primeiro semestre de 2026.
A ideia, visto que Bolsonaro está fora da urna ou poderá ser preso, é se livrar de Lula da Silva e Bolsonaro, sem brigar com Bolsonaro.
Ouça o comentário do articulista logo abaixo
Oras, bolas, não dá para os democratas alegarem que essa proposta compactua com os golpistas, quando é bom lembrar que Lula e sua frente ampla se juntaram com o MDB e o PSB de bola, que foram acusados de golpistas de Dilma Rousseff, em nome de combater o mal maior.
Lula da Silva pode não estar bem na foto, mas dizer que ele é péssimo não dá, né? Nesses dias, enquanto o índice de desenvolvimento humano do mundo não avançou, o do Brasil avançou cinco casas, o desemprego é o menor da história e a renda dos mais pobres aumentou cinco vezes.
Bolsonaristas dizem que a direita sem Bolsonaro é direita sem voto.
Se o Lula 3 é ruim, mas é bem melhor que Bolsonaro, a proposta de Michel Temer conta que o povo vai se convencer ao se mostrar caminhos, sem ódio e com razões que a razões conhece, que é possível viver sem o péssimo de Bolsonaro e o ruim de Lula.
Vá fazendo suas apostas na bet da política.