A primeira unidade foi aberta em Araçatuba, no interior de São Paulo e conta com mais três lojas nas regiões de SP e GO
Por Misto Brasil – DF
A empresa do segmento de ar-condicionado CentralAr.com inicia sua expansão com suas primeiras franquias. O objetivo é se tornar a maior rede de lojas de ar-condicionado do Brasil, com um projeto de mais de 200 unidades em cinco anos.
A primeira unidade foi aberta em Araçatuba, no interior de São Paulo e conta com mais três lojas nas regiões de Itu, Itumbiara e Goiânia, no estado de Goiás.
A marca, que completou 35 anos no mercado de climatização neste ano, obteve um faturamento de aproximadamente R$ 1 bilhão em 2024, com mais de 300 mil máquinas vendidas e espera crescer até 40% em 2025.
Busca expandir sua presença no mercado, através do franchising, levando a marca para um canal de venda direta com o consumidor final através de lojas físicas.
“Vamos trazer para o ambiente físico toda a nossa expertise, valores e excelência de anos no mercado de climatização do universo digital. Com a expansão dos canais queremos gerar novos negócios e projetos”, comentou o sócio e diretor de vendas, Marcel Souza.
A marca oferece diferentes opções de loja, variando entre 50m² e 150m², com dois perfis de franqueado.
O primeiro onde o candidato migra sua bandeira, e o segundo onde ele começa sua primeira loja, com investimento inicial a partir de R$ 75 mil. A previsão de retorno, segundo a franqueadora, é de seis meses.