As inscrições foram prorrogadas até 15 de junho. As vagas na Raízen estão distribuídas em vários estados, totalizando 600 oportunidades
Por Misto Brasil – DF
A joint venture entre a Cosan e a Shell Raízen tem inscrições abertas para 160 vagas de estágio e 440 para aprendizes nos escritórios, bases e usinas da companhia, totalizando 600 oportunidades.
Para se candidatar às vagas de estágio é necessário ser estudante do ensino superior (bacharelado, tecnólogo ou licenciatura), ter previsão de conclusão da graduação entre julho de 2026 e julho de 2027 e ter disponibilidade para estagiar 6h por dia, dentro do horário comercial.
Entre os benefícios oferecidos aos estagiários estão bolsa-auxílio mensal de R$ 2 mil; recesso remunerado; auxílio-transporte ou fretado; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; Wellhub (antigo Gympass); vale-refeição ou refeitório no local; e trilha de desenvolvimento.
Os estados que oferecem vagas para estágio na empresa são: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Tocantins, Pará, Amazonas e Rondônia.
As inscrições foram prorrogadas até 15 de junho, e podem ser feitas pelo site de carreiras da companhia.
Para se candidatar às vagas de aprendiz, o candidato precisa ter de 16 a 21 anos e 11 meses e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio ou Ensino Técnico. Não é necessário ter experiência profissional.
Para o próximo ciclo, os estados que oferecem vagas para aprendiz na empresa estão São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Paraná.
Entre os benefícios oferecidos aos aprendizes estão recesso remunerado; auxílio-transporte ou fretado; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; Wellhub (antigo Gympass); cesta básica ou vale alimentação; auxílio farmácia; e trilha de desenvolvimento.
As inscrições para o programa de aprendiz podem ser feitas pelo através deste link.
“Esperamos atrair os melhores talentos para desenvolvê-los em uma trilha de carreira construída com protagonismo, espírito colaborativo e com a expectativa de formar futuros líderes”, garante o vice-presidente de Gente, Beto Griner.