Expedição faz atendimento gratuito em São Sebastião

Dentista saúde dentária Misto Brasília
Visitas regulares ao dentista também ajuda na manutenção da saúde/Arquivo/Dentalprev
Compartilhe:

As atividades são voltadas à educação e promoção de saúde bucal e prevenção de doenças até a sexta-feira, das 8h20 às 16h10

Por Misto Brasil – DF

Prossegue nesta terça-feira (08) a Expedição Novos Sorrisos no Parque de Exposições de São Sebastião. As inscrições podem ser feitas no local ou pela internet, mas tudo depende do número de vagas.

As atividades são voltadas à educação e promoção de saúde bucal e prevenção de doenças até a sexta-feira, das 8h20 às 16h10. Mais de 300 pessoas devem ser beneficiadas até o final da temporada em São Sebastião.

A unidade odontológica móvel ficará estacionada. A ação contará também com a participação de estudantes de Odontologia, que atuarão nos consultórios sob supervisão dos professores.

Esta ação do programa acontece em parceria com a Região Administrativa de São Sebastião, a Defensoria Pública do Distrito Federal, a Cruz Vermelha e a Faculdade Aria.

A iniciativa social da empresa Neoden impactou positivamente a vida de mais de 10 mil pessoas em diversas regiões do Brasil.

“Essa parceria reforça nosso compromisso com a ampliação do acesso a cuidados odontológicos. Unimos forças com o poder público para levar novos motivos para sorrir a quem mais precisa”, destaca o presidente da empresa, Alexei Costa.

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.