A autorização do ministro Alexandre de Moraes foi anunciada há pouco. Também poderá visitar o ex-presidente o deputado Zucco
Por Misto Brasil – DF
Depois de parentes próximos, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) poderá receber em sua casa aliados políticos. Bolsonaro está em prisão domiciliar na sua residência, que fica na região administrativa do Jardim Botânico.
A autorização foi do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), que recebeu o pedido de advogados do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, do deputado federal Luciano Zucco (PL-RS), líder da bancada do partido na Câmara, e do deputado Júlio Amaral (PL-MG).
Leia: parentes autorizados a visitar o ex-presidente Bolsonaro
Também poderá visitar o ex-presidente, a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), segundo a decisão do ministro que determinou a prisão domiciliar e o regramento da liberdade do ex-presidente.
Neste primeiro grupo também está incluído o empresário Renato Araújo Corrêa, que preside o diretório do PL em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
Outros parlamentares também solicitaram autorização para visitar Jair Bolsonaro, mas esta decisão ainda não aconteceu pelo ministro.
