A decisão do TRT da Primeira Região foi divu;gada nesta noite. Daniel Vorcaro terá que cumprir restrições judiciais
Por Misto Brasil – DF
O Tribunal Regional Federal da Primeira Região decidiu agora à noite soltar o banqueiro Daniel Vorcaro, preso durante uma operação da Polícia Federal que investiga o Banco Master, que seria comprado pelo Banco de Brasília (BRB).
Última atualização às 21h00.
A decisão de soltar está linacada a uma série de restrições que deverão ser cumpridas pelo banqueiro. Uma delas, é usar tornozeleira eletrônica e não podeser viajar sem autorização judicial.
Tabém foram beneficiados outros diretores presos por ordem judicial.
Na decisão, a desembargadora Solange Salgado da Silva mandou soltar, Augusto Ferreira Lima, ex-CEO e sócio do Master; Luiz Antônio Bull, diretor de Riscos, Compliance, RH, Operações e Tecnologia do Master; Alberto Felix de Oliveira Neto, superintendente executivo de Tesouraria do Master e Ângelo Antônio Ribeiro da Silva, sócio do Master.
Todos os cinco terão que terão de comparecer periodicamente à Justiça. Também não poderão manter contato entre si, nem com outros investigados, testemunhas, funcionários e ex-funcionários do BRB e do Master; – incluindo por telefone, internet ou intermediários.
As outras restrições é deixar o município onde moram sem autorização da Justiça e seguirão sem acesso aos passaportes, entregues na semana passada.


