Multinacional está com vagas para jovens aprendizes

Estágio aprendizes trabalho Misto Brasil
A oportunidade de aprendiz é uma porta de entrada para a efetivação na empresa/Arquivo/Divulgação
Compartilhe:

As oportunidades estão em São Paulo, Holambra e Indaiatuba, em São Paulo, Uberlândia, Minas Gerais, Formosa, em Goiás, e Aracati, no Ceará

Por Misto Brasil – DF

A multinacional Syngenta está com oportunidades de trabalho para jovens aprendizes, com 10 vagas destinadas a pessoas entre 16 e 22 anos que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio ou superior no período noturno.

As vagas abertas são direcionadas a diversas áreas, como Recursos Humanos, Assuntos Regulatórios, Produção e Pesquisa & Desenvolvimento. Sâo vagas afirmativas para pessoas pretas ou pardas.

E em diferentes localidades onde a empresa opera, como São Paulo, Holambra e Indaiatuba, em São Paulo, Uberlândia, Minas Gerais, Formosa, em Goiás, e Aracati, no Ceará.

Dentre as oportunidades, há vagas afirmativas direcionadas a pessoas pretas e pardas. A jornada é de seis horas diárias, com contrato regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

As vagas oferecem jornada de 6 horas diárias, salário competitivo, vale-transporte ou fretado (de acordo com a localidade), refeição, assistência médica, 13º salário, férias e FGTS.

“Nosso objetivo é oferecer não apenas o primeiro emprego, mas uma experiência de aprendizado real, em um ambiente que valoriza a diversidade, o desenvolvimento profissional e a inovação”, comentou a coordenadora de Atração de Talentos da empresa, Luciana Miyagui.

As inscrições podem ser acessadas através deste link e ficarão abertas até que ocorra o preenchimento das posições.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Oportunidades




Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

❤️

Contribua com o Misto Brasil via Pix

Contribua com Misto Brasil via Pix