Ícone do site Misto Brasil

Circurgia de Bolsonaro pode acontecer no dia de Natal

Jair Bolsonaro depoimento STF Misto Brasil

Jair Bolsonaro durante depoimento no Supremo Tribunal Federal/Arquivo/Antonio Augusto/STF

A entrevista que o ex-presidente deveria acontecer hoje e autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, foi cancelada “por questões de saúde”

Por Misto Brasil – DF

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), para que ele seja internado nesta quarta-feira (24). É para realização de exames preparatórios para a cirurgia para remoção de hérnia, a ser realizada na quinta-feira (25).

A PGR (Procuradoria-Geral da República) deverá se manifestar sobre o pedido em até 24 horas antes da decisão final de Moraes, conforme a informação divulgada pela CNN Brasil.

Leia: Bolsonaro completou 30 dias preso na Polícia Federal

Se acontecer de forma rápida, a cirurgia poderá acontecer no dia de Natal, 25 de dezembro.

A entrevista que o ex-presidente deveria conceder ao Metrópoles hoje (23), com autorização especial concedida pelo ministro Alexandre de Moraes, foi cancelada “por questões de saúde”, informou o portal que publicou um bilhete enviado pelo próprio político.

Em bilhete escrito à mão, Bolsonaro comunicou à coluna de Paulo Cappelli, do Metrópoles, que cancelou o encontro. “Informo que não concederei entrevista nesta data, por questões de saúde”.

A entrevista havia sido autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), e seria realizada na Superintendência da PF, onde Bolsonaro está preso desde 22 de novembro, após romper a tornozeleira eletrônica.

Sair da versão mobile