É o que indica um novo boletim médico divulgado no início da noite de hoje (30). Ele apresentou novos “episódios de soluço”
Por Misto Brasil – DF
O ex-presidente Jair Bolsonaro, que poderia ter alta ainda nesta semana, vai continuar internado no hospital particular em Brasília.
É o que indica um novo boletim médico divulgado no início da noite de hoje (30). Ele apresentou novos “episódios de soluço”.
Bolsonaro deverá ser “submetido a endoscopia digestiva alta” nesta quartya-feira (31), confiorme o boletim. Veja abaixo.
Esse procedimento tinha sido antecipado mais cedo pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Na segunda-feira (29), Bolsonaro já havia passado pela mesma intervenção.
“Meu amor apresentou quadro de soluços às 10h da manhã, que não cessaram até o momento. Diante disso, a equipe médica optou pela realização de um reforço no bloqueio do nervo frênico”.
“Ele acaba de ser encaminhado ao centro cirúrgico. Seguimos enfrentando dias difíceis e contamos com as orações de todos”, escreveu na rede social.
Boletim médico divulgado hoje à tarde
O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro permanece internado no Hospital DF Star, em cuidados pós-operatórios de herniorrafia inguinal bilateral, por via convencional.
Apresentou novos episódios de soluços, sendo submetido a uma complementação do bloqueio anestésico dos nervos frênicos bilaterais.
Deverá ser submetido a endoscopia digestiva alta, amanhã (31), para avaliação do refluxo gastroesofágico. Segue em fisioterapia respiratória, terapia de CPAP noturno e medidas preventivas para trombose.
Dr. Claudio Birolini – Cirurgião Geral
Dr. Leandro Echenique- Cardiologista
Dr. Brasil Caiado – Cardiologista
Dr. Mateus Saldanha – Radiologista Intervencionista
Dr Lauro Bogniotti – Anestesiologista
Dr. Allisson B. Barcelos Borges – Diretor Geral


