Lula da Silva fez uma avaliação de rotina de pós-operatório

Lula da Silva entrevista Palácio do Planalto Misto Brasil
Lula da Silva durante entrevista no Palácio do Planalto/Arquivo/Reprodução vídeo
Compartilhe:

De acordo com o Palácio do Planalto, o mandatário brasileiro está bem e apresentou evolução satisfatória

Por Misto Brasil – DF

O presidente Lula da Silva (PT) realizou neste sábado (31) uma avaliação de rotina do primeiro dia de pós-operatório da cirurgia de catarata no olho esquerdo.

De acordo com o Palácio do Planalto, o mandatário está bem e apresentou evolução satisfatória, dentro do esperado para o período.

Lula da Silva permanece na Granja do Torto ao longo do fim de semana e deve retomar as atividades habituaisna próxima segunda-feira (02).

O procedimento, considerado simples e de curta duração, foi realizado na sexta-feira (30), no CBV Hospital de Olhos, em Brasília. O presidente recebeu alta no mesmo dia.

A expectativa médica é que a recuperação da visão ocorra em até 48 horas, sem impacto na agenda oficial da Presidência.

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.