Funcionários da empresa de ônibus alegam falta de agamento dos salários. A Marechal informou que depositou os valores hoje
Por Misto Brasília – DF
Milhares de usuários da empresa de ônibus Auto Viação Marechal estão nas paradas na manhã desta segunda-feira (22).
Os funcionários decidirm paralisar as atividades porque alegam falta de pagamento dos salários.
Segundo eles, o pagamento dos salários que deveriam ser feito até sexta-feira (19) não aconteceu. Os funcionários estão nas garagens da empresa.
A Marechal informou através de nota que paga os salários sempre até o dia 20 e que nesta manhã os valores foram depositados nas contas das pessoas.
Enquanto isso, os passageiros sofrem por conta da falta de ônibus. Muita ente está perdendo o horário do trabalho e a alternativa foi usar o transporte ilegal ou pagar os aplicativos que custam muito caro.
Também servidores tercerizados da Novacap estão parados nesta manhã. Eles também reclamam atrasos no pagamento dos salários.


















