Empresa afirma que a sentença da justiça não considerou a conclusão das provas periciais
A empresa Sustentare Saneamento S/A informou hoje (17) que irá recorrer contra a condenação estabelecida pela 5ª Vara da Fazenda Pública e Saúde Pública do Distrito Federal. O caso envolve a concorrência de serviços prestados ao Serviço de Limpeza Urbana. Veja a nota logo abaixo.
Na segunda-feira (16), o site Misto Brasília divulgou que a companhia terá que devolver R$ 11,8 milhões ao SLU. A assessoria de imprensa da Sustentare divulgou uma nota e pediu o direito de se manifestar sobre o caso.
A quantia que ainda precisa ter um cálculo definitivo é a diferença entre o que a Sustentare recebeu durante a prestação de serviço e o solicitado pela Cavo Serviços e Saneamento S/A, concorrente desqualificada no processo de contratação emergencial.
Nota da Sustentare
A empresa manifesta surpresa e indignação, tendo em vista que a perícia judicial realizada no processo concluiu que a Sustentare não praticou sobrepreço e a Cavo não tinha qualificação técnica para realizar o objeto contratado. Portanto, irá recorrer, pois a sentença não considerou a conclusão das provas periciais. Assessoria de Comunicação


