Deputada reuniu aliados e pré-candidatos do Cidadania e disse que mantém sua pré-candidatura ao governo
Por Misto Brasília – DF
A poucas horas da convenção virtual da federação PSDB-Cidadania, a deputada Paula Belmonte patrocinou um ato político com os candidatos proporcionais do Cidadania. A manifestação foi acompanhada pelo empresário Paulo Octávio, que nesta sexta-feira (05) preside a convenção do PSD e que deve concorrer ao governo do Distrito Federal.
Paulo afirmou que foi na concentração “por amizade” da família Belmonte. No discurso disse que Paula Belmonte “é a melhor deputada do Distrito Federal” e que a “injustiça foi “feita contra esta mulher”.
A deputada disse que mantém a sua pré-candidatura ao governo, mesmo com uma decisão contrária da direção nacional da federação, que apontou o senador Izalci Lucas (PSDB) como o candidato ao governo pelos dois partidos.
Na sua fala, o marido da deputada e presidente regional do PSC, Felipe Belmonte, afirmou que a sua mulher tem sido perseguida. Não citou nomes, mas o recado foi para o presidente regional do PSDB. “Pessoa conspirando, porque as trevas não suportam a luz”.