Declaração foi dita durante um encontro com os partidos que apoiam o candidato Paulo Octavio
Por Misto Brasília – DF
Os partidos integrantes da coligação “DF para todos” – PSD, PSC, Podemos, Patriota e PMB – previram que Paulo Octávio (PSD) irá no segundo turno. O candidato a vice-governador na chapa, Luís Felipe Belmonte (PSC) disse o que um governo que trabalha até meio-dia e depois vai para casa comer e beber e não volta mais.
“Eu e Paulo Octávio estamos nos dispondo a ir para o GDF não por ambição, mas por missão, que será cumprida pela graça de Deus. Estamos tendo caos econômico, social, na saúde, na segurança e na mobilidade urbana, ou seja, um caos generalizado”, finalizou.
No encontro com os partidários, Paulo Octávio, admitiu que “uma campanha política não é fácil. Nossa capital não está pensando no futuro, por isso a situação está piorando. Em 60 anos de Brasília, não desonrei ninguém, cumpri meus compromissos, sempre ajudei Brasília com muita luta. Nosso pensamento aqui, juntamente com os presidentes dos partidos coligados, é um só: gerar empregos e uma vida melhor para os brasilienses”, afirmou.
“Mesmo com todas as dificuldades, chegaremos lá se estivermos unidos em uma voz só e no mesmo pensamento. Nós prestigiamos a classe política, pois entendemos o sacrifício que é uma campanha. Essa reunião foi necessária para alinhar nossa a linguagem e compromisso. É dia de pedir empenho, carinho, dedicação e compromisso, nessa semana que falta. Nós vamos vencer essa eleição “, segundo informou a assessoria do candidato.