A ex-administradora de hospitais, Cássia Bicalho, é dona de uma cervejaria da marca Lugui, na Asa Sul
Por Misto Brasília – DF
Cássia Bicalho é a mais nova empresária de marcas do Distrito Federal. Dona de uma cervejaria na Asa Sul, ela se uniu ao filho, Lucas, para impulsionar o negócio de franchising.
A ex-administradora de hospitais decidiu investir na franquia de gastrobar, o Quiosque do Lugui. O nome tem a junção dos nomes dos filhos Lucas e Guimerme, que tem 11 anos, e este também foi o motivo da escolha pela franquia.
A rede é conhecida por ser um gastrobar com pratos exclusivos e possuir nas unidades a única chopeira totalmente congelada da América do Sul, além de uma receita de chope criada pelo pai do criador da franquia, Denilson Lugui.
“Além do nome da franquia, ela também é uma empresa que tem essa questão de o filho usar uma receita que aprendeu com o pai como o carro-chefe da marca, e eu acho que a família é a base de tudo, e pode ser uma aliada nos negócios também”, pontua Cassia.
“Depois da pandemia, as pessoas fazem questão de ir no bar assistir os jogos juntos, torcer pelos times e vibrar com os gols, então para nós vai ser um período bastante promissor e de muito trabalho, com chopp super gelado e petiscos deliciosos, faremos a diferença”, finaliza a franqueada.