O processo licitatório foi aberto pela Novacap e o critério será o de melhor preço. O hospital terá 100 leitos, incluindo UTI para crianças
Por Misto Brasília – DF
Foi divulgado o processo licitatório para a construção do Hospital do Recanto das Emas. A unidade terá 100 leitos – 60 de internação adulta, 30 de internação pediátrica e dez de UTI pediátrica.
O critério de julgamento será o de melhor preço. A abertura das propostas está marcada para o dia 30 de maio.
O Departamento de Compras da Novacap detalhou que o regime de contratação será no sistema integrado, em que a empresa ou o consórcio vencedor elaboram o projeto básico e o projeto executivo de arquitetura e engenharia. Depois, deve construir o prédio do hospital.
A unidade contará com centro cirúrgico com duas salas de cirurgia, pronto-socorro e instalação moderna de ar condicionado.
“Em curto espaço de tempo e com muito empenho das equipes, lançamos o edital de licitação para o Hospital do Recanto das Emas no modelo de contratação integrada, que dará mais celeridade e eficiência para a obra, prevista para dois anos“, explicou o presidente da companhia, Fernando Leite.

