Rosso teria recebido propina das obras do Mané Garrincha

Compartilhe:

O deputado federal Rogério Rosso (PSD-DF) deverá ser investigado pelo Ministério Público Federal, que deverá pedir autorização para o Supremo Tribunal Federal. O parlamentar é suspeito também de receber propina das obras do Estádio Nacional Mané Garrincha.

Hoje foi desencadeada uma grande operação denominada Panatenaico (estádio da Grécia antiga), que culminou com a prisão de José Roberto Arruda, Agnelo Queiroz, de Tadeu Filippeli e de mais sete pessoas.

Rosso disse que ainda não foi informado oficialmente das investigações. O deputado foi governador do Distrito Federal após o afastamento de José Roberto Arruda por envolvimento em escândalo de propina.

Em nota à imprensa, Rosso afirmou que a vida pública dele foi sempre pautada pela ética e conduta em conformidade com as leis e princípios administrativos do País. “Não tenho nenhum detalhe ou mesmo tive acesso a qualquer informação dessa investigação e confio na Justiça e no Ministério Público que certamente mostrarão minha absoluta inocência”, completou o deputado federal.

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.