Ferraço defende saída do PSDB do governo Temer

Compartilhe:

O compromisso do PSDB não é com este ou aquele governante de plantão. A afirmação é do relator da reforma trabalhista, senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), que defende a entrega de cargos ao governo Michel Temer. “O nosso compromisso é com a sociedade brasileira”, enfatizou o senador, na manhã desta terça-feira (23).

A postura é de caráter pessoal. O parlamentar explicou que a cúpula da legenda no momento ainda avalia se sairá da base aliada ou não do governo. “Algumas lideranças como eu defendem que o partido deva, sim, deixar o governo e entregar os ministérios”, frisou.

Ferraço se manifestou quando chegou à Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado. Ele ressaltou que devolver os ministérios comandados por tucanos não significa dizer que “a gente não esteja aqui no Congresso apoiando essas medidas e apoiando essas reformas. Elas são importantes para a sociedade brasileira”.

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.