PF e a Polícia Civil de Pernambuco agora tentam descobrir o destino do cantor, que teria saído do Brasil por um aeroporto de São Paulo
Por Misto Brasil – DF
A Polícia Civil de Pernambuco afirmou que o cantor Gusttavo Lima deixou o Brasil na madrugada desta segunda-feira (23), horas antes de ter sua prisão preventiva decretada. As informações são do Jornal do Commercio, de Recife.
Leia – Justiça de Pernambuco decretou a prisão de Gusttavo Lima
Segundo o jornal, a saída do cantor do país foi confirmada pela Polícia Federal aos investigadores de Pernambuco, após o mandado de prisão de Gusttavo Lima ser expedido.
A PF e a Polícia Civil de Pernambuco agora tentam descobrir o destino do cantor, que teria saído do Brasil por um aeroporto de São Paulo.
A Justiça de Pernambuco decretou a prisão preventiva de Gusttavo Lima no âmbito da Operação Integration, que investiga lavagem de dinheiro e exploração de jogos ilegais.
Os advogados de Gusttavo Lima classificaram a decisão que decretou sua prisão como “injusta” e “sem fundamentos”, em uma nota divulgada nesta segunda-feira (23) pela assessoria do cantor.
A defesa teria já entrado com um habeas corpus para que o cantor não seja preso.